Copyright © 2015 . Associação Brasileira de Iyengar Yoga . Todos os direitos reservados

Certificação 2018

Caros associados,

Namaskar.

Passada a primeira etapa na qual fizemos o levantamento dos candidatos interessados à certificação 2018, informamos que, tendo em vista o grande número de candidatos apresentados, teremos, em abril próximo as provas de Introdutório II, com a supervisão da professora Corine Biria, e Junior Intermediário I.

Como informado anteriormente, para prestar a prova de Junior I o candidato precisa ter passado na prova de Introdutório II há, no mínimo, dois anos. Ou seja, o candidato deve ter feito a prova de nível Introdutório II antes de abril de 2016.

Lembramos que, segundo a carta de Geetaji enviada às associações, deverão ser apresentadas duas cartas de recomendação dadas por professores que sejam certificados em, pelo menos, um nível acima do nível pretendido pelo aluno que está recomendando.

Esclarecemos aos candidatos com provas pendentes de reavaliação desde a certificação 2016, que será necessário reapresentar tais cartas.

Em breve serão abertas as inscrições com a divulgação das datas e local das provas, momento em que deverão ser apresentadas as cartas acima mencionadas. Os candidatos também terão acesso ao novo "Guia do Candidato" com todas as informações necessárias ao Assessment 2018.

No que se refere aos candidatos às provas de Júnior Intermediário II e III, e Sênior intermediário I e II, os mesmos poderão apresentar-se à certificação argentina, que acontecerá durante o mês de novembro de 2017. Para maiores informações indicamos que consultem o site da Associação argentina (www.asociacioniyengar.com.ar).

Informamos-lhes que as cartas de recomendação deverão ser enviadas ao e-mail do Comitê de Certificação da ABIY (certificacao@iyengar.com.br) com a maior brevidade possível, e que deverão fazer sua própria inscrição no site da AAYI.

O Comitê de Certificação enviará a lista dos candidatos brasileiros com as correspondentes cartas à Associação argentina.

Muito obrigado,

COMITÊ CERTIFICAÇÃO ABIY.